Mário lamenta triste notícia que fez Juan ir embora do Brasil

O rapaz estava disposta a ajudá-lo com a nova vida

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) revela para Gabi (Nina Frosi) que Juan (José Condessa) teve que voltar para o México, tudo por ter descoberto que seu pai está uma doença rara e deixa a moça surpresa. 

“Foi muito triste, Gabi. A gente aterrissou. O Juan tava todo animado que tinha chegado no Brasil. Aí ligou o celular e viu a notícia do pai… É, o bichinho ficou arrasado. Na mesma hora comprei outra passagem pra ele. O Juan desceu de um avião e subiu em outro”, relatou o cozinheiro em conversa com Gabi, via ligação telefônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo longe de Mário, Gabi tentará convencer o amigo a seguir em frente sem Juan. “Coitado do Juan. Saber dessa maneira que o pai foi hospitalizado. E eu nem vou poder dar apoio pra ele. A família do Juan mora no norte do México.. Não desanima, seu Mário. Eu já falei com a minha avó. Ela já tá te esperando”, diz a jovem.

Enquanto isso, Mário em breve vai descobrir que sua filha não morreu durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. “Mas vamos torcer pra que o pai dele se recupere logo. Agora eu vou ter que enfrentar essa selva de pedra sozinho. Começar uma nova vida”, conclui o pai de Luna (Juliana Paiva).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio