Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Elas por Elas

Mário flagra traição de Edu e toma decisão sobre Érica: “Vou contar tudo”

O detetive resolve desmascarar o cafajeste

Publicado em 17/11/2023

Mário (Lázaro Ramos) verá Edu (Luís Navarro) jogando sinuca agarradinho com uma mulher num bar em Elas por Elas. O marido de Érica (Monique Alfradique) correrá para debaixo da mesa ao ser flagrado pelo detetive e dará uma desculpa esfarrapada.

“Deixei cair uma coisa aqui. Mário, essa é a Ceci, a gente estava falando do treino, mas já terminamos, ela já tá indo”, comentará o cafajeste. “Sabe, Edu, ao longo de anos de profissão, caçando esposas e maridos infiéis, aprendi a reconhecer de longe uma traição”, rebaterá o investigador.

“Que é isso, Mário? Você sabe que eu amo a Érica. Era só um papo com uma aluna, só isso”, garantirá o cínico. “Enquanto você tá voltando, eu tô voltando. Quer dizer, você tá indo e eu já fui. Não. Você vai e eu volto. Tanto faz”, declarará o detetive.

“E todo esse caminho eu sei de cor. A Érica não merece isso que você está fazendo. Você não merece a mulher que tem. Eu cansei de ver ela sofrendo por sua causa. Vou contar tudo pra Érica”, garantirá Mário, fazendo Edu entrar em pânico.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade