Mário decide procurar Helena e promete: “Vou esfregar essa foto na cara dela”

Chef de cozinha não sabe que sua filha está viva

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) no restaurante, Mário (Murilo Rosa) não esconde que o encontro de fato mexeu com ele. Ele recorda mágoas do passado e também faz uma promessa nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo.

Isso ocorre durante um desabafo com Alejandro (Rodrigo Simas). “A Helena não deve saber que a Luna (Juliana Paiva) morreu no furacão. Mas eu vou esfregar essa foto na cara dela. Mostrar a filha linda que ela abandonou, e que agora tá morta!”, dispara o pai de Luna, sem saber que sua filha está viva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos antes, ele recorda seus sentimentos do passado. “Eu amei tanto essa mulher. Achava que conhecia ela. Mas quando eu vi a Helena naquele restaurante, toda elegante, toda bem vestida… Era outra pessoa! A Helena trocou um marido, uma filha, tanto amor por…Dinheiro…”, desabafa o chef de cozinha.

“No momento certo eu vou voltar. E eu vou dizer tudo que eu penso dela”, diz o chef de cozinha de forma determinada e sem saber que Helena foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio