Mário acerta as contas e choca Helena com revelação: “A Luna morreu”

O reencontro pega fogo e a empresária fica desesperada com o destino da sua filha

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, finalmente acontece o tão esperado encontro entre Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra). O mexicano descobre que sua ex-mulher não está morta e decide ir atrás dela custe o que custar, tudo para falar sobre o passado e acertar as contas.

Desesperado, ele faz um escândalo na porta do Empório Delícia e exige conversar com Helena, que é pega de surpresa pela presença do rapaz. Na hora da verdade, Helena se emociona e explica sua visão sobre a tragédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira explica tudo o que aconteceu após ser capturada por traficantes. “Assim que eu cheguei em Miami eu fui presa. Eu demorei a sair da prisão e, quando eu consegui o visto para os Estados Unidos, eu não sabia que estava me metendo com narcotraficantes”, revela.

Mário não acredita na história e faz graves acusações. Mas Helena só quer saber notícias da filha, Luna (Juliana Paiva). “Se eu soubesse que vocês estavam vivos, eu tinha ido atrás de vocês. De você e da minha menina. Cadê a Luna, como está minha filhinha?”, questiona.

Sem nem imaginar que se trata de Fiona, a empresária recebe uma notícia triste do ex-marido. “A Luna morreu”, solta, para instigar um certo remorso em Helena. Ela fica chocada, mas Mário evita dar detalhes.

Furioso, ele dá um fora na esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Eu já dei o meu recado! Só precisava dizer o que estava entalado na minha garganta por tanto tempo”, dispara.

As informações são do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio