Terra e Paixão

Marino surpreende ao revelar descoberta macabra após a prisão de Dirceu: “Encontramos”

O delegado acha material impróprio no computador do pedófilo

Publicado em 22/12/2023

Dirceu (Eriberto Leão) será preso em flagrante por Marino (Leandro Lima) no momento que ataca Petra (Debora Ozório) no rio em Terra e Paixão. Sem perceber que está sendo gravado, o pedófilo assumirá que abusou da sobrinha e de outras garotas.

Irene (Gloria Pires) fará questão de visitar o irmão na cadeia após saber toda a verdade. “Eu vim aqui pra te dizer que vou mandar te matar, dentro ou fora da prisão”, falará a esposa de Antônio (Tony Ramos), dando um tapa no rosto do crápula e uma cuspida.

O delegado conversará com os familiares de Petra sobre a situação do criminoso. “Com a confissão que fez na escuta e o farto material que encontramos de conteúdo sexual delicado no computador, inclusive conversas com menores… E uma possível relação com grupos que mantêm essa prática criminosa… O Dirceu não se livra”, revelará a autoridade.

Antônio também ficará revoltado ao saber do que aconteceu com a herdeira e Caio o culpará. “Se você não tivesse sido um pai tão distante dos filhos, se você se preocupasse menos com dinheiro e poder e desse mais atenção pra quem mora aqui do teu lado, talvez não tivesse acontecido essa desgraça com a minha irmã!”, disparará o mocinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade