Terra e Paixão

Marino pressiona Anely sobre a morte de Nice e a stripper assume crime

A morena revela golpe dado em Tadeu

Publicado em 18/09/2023

Marino (Leandro Lima) começará a investigar a morte de Nice (Alexandra Richter), que será encontrada baleada dentro de um carro em Terra e Paixão. O delegado descobrirá que Anely (Tatá Werneck) transferiu recentemente uma grande quantia em dinheiro para a falsa religiosa.

O homem irá atrás da irmã de Lucinda (Débora Falabella) para esclarecer a situação. A stripper fingirá não entender o assunto do cunhado. “Para de tentar me enrolar, Anely. Diz de uma vez: que dinheiro foi esse que você colocou na conta da Nice? Qual a sua relação com ela?”, insistirá a autoridade.

“Eu não posso dizer. Se você tá achando que eu matei a Nice, tudo bem… Pode me levar presa”, rebaterá a morena. “Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade”, apontará Marino.

Anely declarará que não pode falar a verdade para não decepcionar a irmã. O delegado garantirá manter tudo que for dito em segredo. “Há um tempo atrás eu comecei a fazer uns bicos na internet, num site chamado Hot Girl”, entregará a stripper, contando também que deu um golpe em Tadeu (Claudio Gabriel) com a ajuda de Nice.