Marinês é demitida por culpa de Malva e jura vingança: “Você me paga, sua cobra!”

Mãe de Delfina acusa doméstica de mentirosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malva (Suzy Rêgo) não tem consideração nem mesmo pela própria família. Nos próximos capítulos de Floribella, a mãe de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) será capaz de pôr em risco o emprego da própria irmã, Marinês (Clara Garcia), na mansão da família Fritzenwalden.

Tudo começa quando Sofia (Drica Rabello), desconfiada da relação entre Malva e Marinês, coloca a mãe contra a parede e a obriga a revelar que é irmã da doméstica. A namorada de Batuca (André Luiz Miranda) promete guardar segredo, mas não consegue aguentar muito tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, não demora para a notícia do parentesco chegar aos ouvidos de Frederico (Roger Gobeth). Ele então vai tirar satisfações com Marinês, que confirma que Malva é sua irmã.

Os dois, então, vão confrontar Malva a respeito do assunto. Mas a vilã, para surpresa de Marinês, nega rotundamente que tenha qualquer laço de sangue com a empregada e a acusa de mentirosa. Com isso, Fred resolve demitir a moça.

Você não tem mesmo mais nada a dizer, Malvinha?“, suplica Marinês, sem poder acreditar na atitude da irmã. “Tenho. Adeus, Marinês“, responde Malva, seca.

Com isso, a doméstica não tem opção senão ir embora da mansão com uma mão na frente e outra atrás. Antes, porém, ela jura vingança contra a parente desnaturada. “Você me paga, sua cobra!“, diz para Malva, com sangue nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio