Marina se torna uma tenista bem-sucedida

Ela consegue um grande patrocínio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Marina (Érika Januza) ficará ainda mais bem-sucedida. Após inúmeros dramas e contratempos, a tenista será ainda mais reconhecida como uma grande profissional de sua área.

É uma virada e tanto para a jovem, que acreditou que não voltaria a jogar tênis. A moça passou por vários revezes e teve sua carreira nas quadras interrompida por um problema físico. Porém, ela deu a volta por cima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se não bastasse, ela ainda voltou às boas com Ryan (Thiago Martins), seu grande amor. Marina se desiludiu com o rapaz depois que ele se tornou um cantor famoso e a deixou em segundo plano. Mas, depois de um tempo, os dois superaram as diferenças e voltaram às boas.

E a tenista terá ainda mais motivos para sorrir. Isso porque Betina (Isis Valverde) decide dar uma guinada em sua vida, e vende suas ações da PWA, livrando-se de vez dos compromissos com a empresa. Com o dinheiro, ela se torna a grande patrocinadora da amiga, que brilha como nunca no mundo do tênis.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio