Marina pede demissão para Isabela: “Você agora tem a sua família”

Irmã de Manuela decide viver com Rebeca no Vilarejo dos Sonhos

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina (Tânia Bondezan) tomará uma importante decisão nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Após a mudança de Isabela (Larissa Manoela) para o Vilarejo dos Sonhos, a namorada de Ofélio (João Camargo) decidirá não trabalhar mais para a patricinha.

Assim que Isabela se instala na casa de Rebeca (Juliana Baroni), Marina a procura para comunicar-lhe sua resolução. “Eu vim aqui hoje pra pedir a minha demissão“, avisa. “Como assim, Marina? Você não está contente com o serviço por acaso?“, questiona Isabela, chocada com o que acaba de ouvir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não precisa mais de uma babá, Isa! Porque agora, além de estar grandinha, você tem a sua família, que te ama de verdade“, explica Marina, cheia de carinho. “Você vai me abandonar então…“, acusa, ressentida, a irmã gêmea de Manuela (Larissa Manoela). Mas Marina nega.

Eu vou estar aqui do lado. Agora, eu não vou ser mais a sua babá. Eu vou ser sua vizinha. Sua amiga“, esclarece. “Eu não sei se quero isso“, rebate Isabela, a ponto de chorar. “Agora você está crescendo. Muita coisa está mudando na sua vida. Essa é uma delas“, filosofa Marina, abraçando ‘sua menina’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais