Marina nega ter fugido com Jerônimo: “Não sei por que Saul disse isso”

Ex-noivo de Regina visita a médica a pedido do padre Severino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio (Guillermo Capetillo) fará uma importante descoberta nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. A pedido do padre Severino (Hugo Macías Macotela), ela irá atrás de Marina (Martha Julia) e descobrirá que ela não fugiu com Jerônimo (Juan Soler) do povoado.

Irmão Antônio? O que faz aqui?“, surpreende-se a moça, ao vê-lo. “Marina, bendito seja Deus que te encontrei! Seu tio estava tentando te localizar. Depois do que você e o Jerônimo fizeram, a preocupação do padre Severino é muito grande“, comenta o ex-noivo de Regina (Julieta Rosen).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Jerônimo e eu fizemos? Não entendi“, diz a ginecologista, confusa. “Todos já sabem que você e o Jerônimo vieram juntos pro México“, explica Antônio. “Não, irmão, o Jerônimo não veio comigo. Não voltei a ver o Jerônimo desde que saí do Vale de Guadalupe“, esclarece Marina.

Mas o Saul (Julio Mannino) disse que você e o Jerônimo haviam passado ele pra trás e que estavam juntos!“, recorda o seminarista. “Isso não é verdade. Eu juro que o Jerônimo não está comigo. Pode revistar meu apartamento pra ver que não estou mentindo“, propõe a sobrinha de Severino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio