Segredo em risco

Marina fica cara a cara com Manuela

Patricinha tenta inventar desculpa para despistar a babá

Publicado em 26/08/2022

Está cada vez mais difícil para Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) manterem seus encontros em segredo. Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, Marina (Tânia Bondezan) voltará ao Vilarejo dos Sonhos e acabará ficando frente a frente com a irmã de sua protegida.

Tudo começa quando Ofélio (João Camargo) avisa à empregada de Regina (Maria Pinna) que vai se apresentar novamente no vilarejo ao lado de sua banda, Os Desafinados. Namorada-coruja que é, Marina não pensa duas vezes antes de solicitar folga à patroa para poder assistir à performance do amado.

Sem imaginar que a babá de Isabela vai estar no local, Manuela vai lhe entregar um correio elegante e se surpreende ao reconhecê-la. Marina, por sua vez, acreditar estar diante da própria Isabela e pergunta à ‘sua menina’ o que ela faz no local. Sem saber o que responder, Manuela foge e a deixa falando sozinha.

Assim que despista Marina, a primeira coisa que a melhor amiga de Teo (Fhelipe Gomes) faz é mandar uma mensagem para Isabela, avisando que foi vista pela babá dela no vilarejo. A patricinha, é claro, fica toda preocupada e tenta pensar em uma desculpa para dar a Marina sobre sua semelhança com Manuela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.