Marina descobre que será mãe de gêmeos: “Outro coração!”

Sobrinha do padre Severino fica radiante com a novidade

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma emotiva surpresa espera por Marina (Martha Julia) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Grávida de Jerônimo (Juan Soler), a sobrinha do padre Severino (Hugo Macías Macotela) descobrirá que carrega não um, porém dois bebês em seu ventre.

Tudo começa quando Marina vai fazer uma ultrassonografia de rotina no hospital do povoado. “Ele é tão pequenino! Estou tão acostumada a ouvir o coração dos bebês… Mas é tão diferente agora que é o meu filho“, comove-se a ginecologista, diante dos batimentos cardíacos do feto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espera… Tem alguma coisa aqui“, comenta o obstetra, com ar sério. “O que há? Por favor, Eusébio! Não me esconda nada!“, preocupa-se Marina. “Não estou escondendo, só quero ter certeza… Escuta bem!“, diz o médico, chamando novamente a atenção para o som vindo da tela.

Marina se concentra e o que ouve a enche de emoção. “É outro coração? Sabe o que isso significa?“, questiona, com os olhos marejados, concluindo que será mãe de gêmeos. Resta agora saber como Jerônimo e principalmente Renata (Silvia Navarro) reagirão à novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio