Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vingança consumada

Marimar obriga Angélica a tirar promissórias da lama com os dentes: “Te lembra alguma coisa?”

Renato, Sérgio e Natália assistem à humilhação da vilã

Publicado em 03/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Marimar (Thalía) coroar de vez sua vingança contra Angélica (Chantal Andere). Nos próximos capítulos da novela Marimar, a dona do clube obrigará a vilã a tirar com os próprios dentes, de dentro de uma poça de lama, as promissórias que podem livrar Renato (Alfonso Iturralde) da prisão.

Na data marcada, Marimar promove uma reunião com Angélica, Renato, Sérgio (Eduardo Capetillo), Natália (Amairani), Brenda (Frances Ondiviela) no jardim de sua casa, e ainda faz questão da presença de seus empregados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela então os conduz pela área externa da residência e para diante de um lamaçal. “Isso te lembra alguma coisa, Angélica?“, pergunta, cruel. Na mesma hora, a esposa de Renato se lembra do dia em que obrigou Marimar a tirar, com a boca, uma pulseira de dentro de um ambiente tão sujo quanto o que está diante de si agora.

Não, Marimar! Isso não! Eu imploro! Por favor, tenha piedade de mim!“, desespera-se a megera, entendendo o que Marimar pretende fazer. A aflição de Angélica é tamanha que ela se ajoelha diante da inimiga, implorando por clemência. Marimar, porém, não se comove.

Isso, fica aí! Para o que vai fazer, tem que ficar aí mesmo no chão. Como eu fiquei“, dispara a ricaça, saboreando a humilhação da vilã. “Mas o que é isso?“, questiona Natália, sem entender nada. “Uma vingança. Uma terrível vingança“, responde Sérgio, com ar soturno.

Coloque esses papéis aqui dentro. De maneira que fiquem praticamente cobertos de lama“, ordena Marimar a um de seus empregados, referindo-se às promissoras. “Vai, Angélica! Eu quero que se rebaixe e tire os papéis da lama… Com os dentes! Ouviu bem? Com os dentes!“, esbraveja a vingativa.

Desesperada e enojada, Angélica busca apoio no abraço de Renato, sem poder conter as lágrimas. “Se não fizer isso imediatamente, não terá outra oportunidade“, insiste Marimar. Comovidos com a situação, tanto Sérgio como Renato se oferecem para fazer o que a empresária quer no lugar de Angélica.

Deixe ela em paz! Você tem dois homens dispostos a sofrer a humilhação pela minha esposa!“, suplica Renato, consternado com a situação. “Não! Somente ela me dará essa satisfação. É ela quem deve meter a boca nessa lama!“, insiste Marimar.

Está bem. Eu vou tirar os papéis da lama. Farei o que você quiser“, diz Angélica, resignada. Em seguida, ela se abaixa diante do lamaçal e retira as promissórias uma a uma, com os próprios dentes, como exige Marimar – que se delicia diante da cena.

Essa mesma expressão que você tem agora, eu devo ter tido naquele dia. Você lembra?“, brada a filha de Gustavo (Miguel Palmer), a ponto de chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....