Marilda passa informação sigilosa de Tereza Cristina para Griselda

Empregada quer ficar com a consciência tranquila

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) tem sorte nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, na Globo. Ela recebe uma informação valiosa sobre mais uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã pretende colocar vários ratos na festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte), na mansão da protagonista.

Quem decide contar tudo para a ex-faz-tudo é Marilda (Kátia Moraes), empregada de Tereza Cristina. “Eu acho o momento do casamento uma festa sagrada. Casamento é algo sagrado, ainda mais de dois pombinhos tão lindos feito sua filha e o noivo”, dispara a empregada da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda fica encucada com a história ao saber que a doméstica apenas ouviu a megera conversando com seu comparsa. A protagonista quer saber quem é esse bandido. Mas Marilda não sabe dizer quem é ele. “Fiz o que minha consciência mandava. Mas é claro que se ela souber que eu vim aqui te contar o que contei, ela me demite”, avalia a empregada.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) de Fina Estampa (Divulgação – TV Globo)

E mais!

“Infestar minha casa de ratos no dia do casamento de Amália?”, se pergunta Griselda, que em breve acaba descobrindo que o comparsa se trata de Ferdinand (Carlos Machado). Com isso, ela acaba ouvindo tudo e prendendo o casal de amantes na sauna do condomínio. Para piorar, joga os ratos lá dentro, deixando-os desesperados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio