Maricruz volta para a cabana e encontra os destroços do incêndio que tirou a vida de seu avô

Incêndio ordenado por Lúcia tirou a vida de Ramiro, avô da jovem

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sequência comovente dos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz, personagem de Ana Brenda Contreras, volta ao lugar em que foi criada por seu agora falecido avô Ramiro (Ignácio López Tarso): a cabana. E para seu desespero, a jovem selvagem se depara com um cenário aterrorizante.

Maricruz se ajoelha em meio aos destroços do incêndio criminoso que tirou a vida de seu avô e chora desesperadamente. Ela chega a ver um pedaço do chapéu de palha usado por ele e desaba em dor e sofrimento, sem poder acreditar no que vê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso, é claro, uma obra de Lúcia (Elizabeth Álvarez), que não medirá esforços para tirá-la do seu caminho. O incêndio criminoso acontece enquanto a esposa de Otávio (Daniel Arenas) está na cadeia por culpa da própria vilã.

Após conseguir que a jovem vá presa sob acusação de roubo, Lúcia diz a Miguel (René Strickler), seu marido, que o próximo passo deve ser tirá-la da cadeia e dar dinheiro para que ela vá embora da cidade com Ramiro e Mudinha (Gaby Mellado).

No entanto, às escondidas do marido, a megera procura Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e o manda matar os dois únicos parentes de Maricruz, colocando fogo na cabana onde vivem. Mas será ali mesmo, neste local do crime, que Maricruz reagirá contra tudo e contra todos em busca de vingança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio