Maricruz recupera provas de que é filha de Alessandro

Maria consegue endereço da moça com Serafina

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade de que Alessandro (César Évora) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) está mais perto do que eles imaginam. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maria (María Elena Velasco) chegará à capital para entregar à jovem a caixa com os documentos da família de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Sua primeira medida é procurar por Maricruz na pensão de Serafina (atriz não divulgada), para onde Soares (Moisés Suárez) recomendou que ela fosse. Ao chegar lá, porém, a prima do delegado informa que Maricruz e Mudinha (Gaby Mellado) já se mudaram de lá para ir viver em outro lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, então, pega o endereço de Alessandro com Serafina e vai até o local, onde é recebida por Tobias (Rafael Amador). A ex-empregada de Lúcia (Elizabeth Álvarez), então, entrega a caixa da Ramiro ao mordomo e pede que ele a entregue em mãos diretamente para Maricruz

A irmã de Mudinha, por sua vez, fica feliz em recuperar a caixa e comenta com Alessandro que o recipiente guarda os documentos de todos os seus familiares. Nenhum dos dois imagina que ali está também a certidão de nascimento original de Maricruz, que prova que Alessandro é seu pai biológico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio