Maricruz pede emprego na casa do próprio pai

Mordomo do ricaço expulsa a neta de Ramiro

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino colocará Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Alessandro (César Évora) cada vez mais próximos. Nos capítulos que estão por vir de Coração Indomável, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) chegará à Cidade do México e irá, sem saber, procurar emprego na casa do próprio pai biológico.

Tudo começa quando a protagonista desembarca com Mudinha (Gaby Mellado) na capital e vai direto com a irmã hospedar-se na pensão de Serafina (atriz não divulgada), uma parente que o inspetor Soares (Moisés Suárez) lhe recomendou antes de sua partida do interior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que se instala, Maricruz comenta com Serafina que quer encontrar um trabalho o quanto antes e a dona da pensão resolve lhe dar o endereço de uma casa onde sabe que estão procurando empregada doméstica. E não é que esse local é exatamente a casa de Alessandro?

Ao chegar lá, porém, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) é recebida por Tobias (Rafael Amador), o mordomo do empresário, e acaba sendo maltratada por ele. Ao saber que Maricruz acaba de chegar à cidade e não tem qualquer referência, Tobias antipatiza com ela e praticamente a expulsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio