Maricruz parte para cima de Lúcia: “Vou arrancar sua língua!”

José Antônio é baleado diante da esposa de Otávio

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Maricruz (Ana Brenda Contreras) devolver a Lúcia (Elizabeth Álvarez) um pouco do mal que a vilã lhe tem feito. Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, a perua apanhará da concunhada após acusá-la de ter um caso com José Antônio (Juan Ángel Esparza).

Tudo começa quando, durante uma de suas aulas de equitação à esposa de Otávio (Daniel Arenas), José Antônio é atingido por um disparo de origem misteriosa, caindo ensanguentado diante de Maricruz. Apavorada, esta vai pedir ajuda a Lúcia e a Ofélia (Yuliana Peniche).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cruel, a mulher de Miguel (René Strickler) sugere que o próprio Otávio pode ter atirado contra o peão por ciúmes. “Seu marido deve ter visto alguma coisa errada e por isso matou o José Antônio“, insinua. Furiosa com a insinuação, Maricruz parte para cima de Lúcia e a sacode violentamente.

Cala a boca! Ele não é um assassino! Eu vou acabar com você! Vou arrancar sua língua!“, brada a irmã de Mudinha (Gaby Mellado), cega de ira. A sorte de Lúcia é que Ofélia intervém e consegue conter Maricruz, permitindo à patroa fugir correndo para a casa grande.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio