Maricruz jura vingança contra Lúcia: “Não vou esquecer nunca!”

Neta de Ramiro decide ir com Mudinha para a capital

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Lúcia (Elizabeth Álvarez) contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) podem não sair tão impunes quanto ela pensa. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) sairá da cadeia e jurará vingança contra a mulher que fez tanto mal à sua família.

Tudo começa quando Soares (Moisés Suárez) avisa a Maricruz que ela será posta em liberdade. “A família Narvaez foi tão generosa que não quis fazer legalmente nenhuma acusação contra você. Poucas vezes na vida vai encontrar gente não nobre como eles“, avisa o inspetor, com ingenuidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele dá dinheiro a Maricruz e sugere que ela vá embora da cidade. “Vá com a Mudinha para a capital e procure trabalho lá. Não fique aqui“, recomenda Soares.

Eu sei que não posso ficar. Sei que a dona Lúcia não vai parar até me prejudicar muito. Eu tenho que ir. Mas um dia eu vou voltar! Deus há de permitir que um dia eu faça ela pegar com os dentes uma joia, qualquer coisa, pra ela aprender! Um dia eu vou voltar e vou me vingar da Lúcia Narvaez!“, jura Maricruz, com o coração cheio de rancor.

Aconselho você a esquecer isso…“, intervém o inspetor de polícia. “Não, senhor! O mal que me fizeram foi tão grande que eu não vou esquecer nunca! Eu vou me vingar de todo mundo que me fez mal, inspetor! De todo mundo!“, insiste, decidida, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio