Maricruz fica cara a cara com Alessandro

Neta de Ramiro conhece o pai biológico

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A herdeira que Alessandro Mendonça (César Évora) tanto procura está mais próxima do que ele imagina. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, ele ficará frente a frente com Maricruz (Ana Brenda Contreras) sem imaginar que ela é a filha que teve com Lupita (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa quando Tobias (Rafael Amador) telefona pedindo uma empregada para a mesma agência onde a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) se cadastrou. Por acaso, a equipe do local decide mandar Maricruz ao endereço. Ao chegar, ela é recepcionada pelo próprio Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que quer, mocinha?“, questiona o sócio de Carola (Rocío Banquells), ao vê-la em seu jardim. Ele se aproxima da jovem e simpatiza de cara com ela, sorrindo-lhe com amabilidade. “Eu sou a nova empregada. Me mandaram da agência de emprego“, comunica a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Alessandro, então, convida-a a sentar-se com ele para conversarem. “Venha, não tenha medo! Eu não vou morder!“, brinca o ricaço, ao notar certa hesitação de Maricruz em acompanhá-lo. “Esses olhos… Me lembram alguém…“, pensa ele, como que reconhecendo na jovem a figura da mulher que amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio