Maricruz fica abalada com descoberta sobre Otávio e tenta o suicídio

A jovem selvagem é salva por José Antônio

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profundamente entristecida ao descobrir que Otávio (Daniel Arenas) só se casou com ela por vingança contra sua própria família, Maricruz (Ana Brenda Contreras) foge da mansão dos Narváez desnorteada e debaixo de um baita temporal. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Coração Indomável.

A jovem selvagem adentra na floresta chorando compulsivamente e sem rumo. No meio do caminho ela é avistada por José Antônio (Juan Ángel Esparza), que está voltando para a a casa. O peão chama várias vezes pelo nome de Maricruz, mas ela não o escuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele sente que tem algo de errado com ela. Maricruz, então, caminha para uma correnteza super perigosa e entra nela sem nem se dar conta do risco que está correndo. Neste momento José entra em desespero ao ver que ela, na verdade, não está se importando com sua vida e corre para salvá-la.

A água chega a cobrir parte do corpo da jovem quando José consegue pular na água e a tira de lá já completamente desfalecida. O rapaz a leva para sua cabana, e lá, Eusébio (Ignácio López Tarso) e a Mudinha (Gaby Mellado) são surpreendidos. Minutos depois Maricruz desperta, e ainda abalada, ela chora e se põe em silêncio, ainda refletindo sobre o choque de realidade sobre Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio