Maricruz é mandada para a cadeia: “Eu não fiz nada!”

Miguel acusa esposa de Otávio de roubar Lúcia

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) finalmente conseguirá o que tanto queria: prejudicar Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) cairá em uma armadilha da vilã e acabará indo parar detrás das grades.

Tudo começa quando o delegado Soares (Moisés Suárez) vai acompanhado de Miguel (René Strickler) à casa da jovem e a acusa de ter roubado um colar de Lúcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz, claro, nega rotundamente a acusação. “Eu não roubei nada! Quer saber? Pode entrar! Procura o que quiser! Lá dentro não tem nada que não seja meu, do meu avô e da Mudinha (Gaby Mellado)!“, assegura, ofendida.

Após revistar cada canto da cabana, o agente da lei se surpreende ao encontrar a joia de Lúcia dentro de uma caixa de Maricruz. “É este, senhor Narvaez?“, pergunta Soares a Miguel. “Sim. É este o colar da Lúcia“, confirma o irmão de Otávio.

Por que o senhor está tão surpreso, seu Miguel? Foi ela quem me deu!“, assegura Maricruz. Ramiro (Ignacio López Tarso) intervém e tenta defendê-la, mas é em vão. “A sua neta se apossou do colar sem a permissão de sua dona, e vai ter que vir comigo pra delegacia. Ela está presa!“, anuncia Soares.

A filha de Alessandro (César Évora), é claro, fica desesperada. “Eu juro pela minha mãe mortinha que eu não roubei esse colar!Eu não fiz nada! Eu juro que não roubei nada!“, defende-se Maricruz, enquanto o delegado a arrasta para fora da cabana e os policias a algemam diante de Mudinha e de Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio