Maricruz descobre que Otávio se casou com ela por vingança: “Não quero mais viver!”

Neta de Ramiro ouve discussão de Miguel com o irmão

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida reserva um duro golpe para Maricruz (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de Coração Indomável. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a filha de Alessandro (César Évora) finalmente descobrirá os reais motivos pelos quais Otávio (Daniel Arenas) fez dela sua esposa.

Tudo começa quando ela vai debaixo de chuva visitar o marido na fazenda e Miguel (René Strickler), pressionado por Lúcia (Elizabeth Álvarez), tenta expulsá-la. “Sabe muito bem que qualquer dia você vai embora, e Maricruz não significa nada pra você“, argumenta o fazendeiro para o irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Maricruz é minha esposa! E ela fica comigo, aqui na minha casa!“, defende-a Otávio. “Você nem mesmo ama essa mulher! Só sente pena dela, e quer impor ela pra nós por vingança! Leve ela pra casa e deixe ela lá!“, exige Miguel.

Sem ser vista, Maricruz ouve toda a conversa entre os dois irmãos e finalmente entende por que Otávio se casou ela. Profundamente magoada, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) vai embora do local debaixo de chuva e, enquanto caminha, chora em desespero a traição de que foi vítima.

O Otávio não me ama! Ele não me ama! O irmão dele disse e ele não negou! Ele não me ama e eu não quero mais viver! Sem o Otávio, eu não quero viver!“, diz, pensando em suicídio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio