Maricruz descobre que Mudinha foi estuprada

Justa alerta neta de Ramiro sobre a irmã

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não se cansa de desferir golpes contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e sua família. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Mudinha (Gaby Mellado) aparecerá grávida após o estupro que sofreu de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) enquanto ainda morava com a irmã no interior.

Tudo começa quando, morando com a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) na casa de Alessandro Mendonça (César Évora), Mudinha começa a sentir tonturas e enjoos e chega a desmaiar em certa ocasião. Preocupada com a jovem, Justa (July Calderón) resolve conversar com Maricruz sobre ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada relata os sintomas que Mudinha tem apresentado e aconselha a protegida de Alessandro a chamar um médico para vê-la. Maricruz, é claro, acata a sugestão sem pensar duas vezes. O problema é que, depois de examinar a ex-camponesa, o doutor volta com um trágico diagnóstico.

Ele explica que Mudinha não só está esperando um filho, como acrescenta que a gestação é fruto de um estupro cometido contra a moça. Maricruz, é claro, desespera-se e fica se perguntando quem será o infeliz que cometeu tão ato de violência contra a frágil deficiente auditiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio