Maricruz descobre que Alessandro é seu verdadeiro pai

Nome real da neta de Ramiro é Maria Alessandra Mendonça

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos problemas, uma boa notícia surgirá para alegrar a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) descobrirá que seu pai biológico é ninguém menos que Alessandro Mendonça (César Évora).

Após descobrir que sua irmã Mudinha (Gaby Mellado) foi estuprada e ainda por cima está grávida, a moça começa a se sentir mal por depender tanto de Alessandro. Seguindo o conselho de Tobias (Rafael Amador), ela resolve procurar na antiga caixinha de seu avô alguma pista sobre seu pai biológica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os documentos, Maricruz acaba encontrando sua própria certidão original de nascimento, onde está escrito que seu nome real é Maria Alessandra Mendonça (Ana Brenda Contreras) e que seu pai é justamente Alessandro Mendonça!

Extasiada, Maricruz vai correndo mostrar a Tobias as provas de que é a filha que o patrão dele tanto procura. Emocionado, o mordomo a felicita, mas pede que não conte nada a Alessandro por enquanto, para preservar sua saúde. Maricruz concorda, mas, mesmo assim, alegra-se por não estar mais sozinha no mundo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio