Maricruz decide pedir demissão da casa de Alessandro

Doença de Mudinha preocupa a esposa de Otávio

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um duro golpe espera por Alessandro (César Évora) nos próximos capítulos da novela Coração Indomável. Cada vez mais afeiçoado a Maricruz (Ana Brenda Contreras), o sócio de Carola (Rocío Banquells) será surpreendido por um pedido de demissão da neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

O carinho do ricaço por sua nova empregada é tamanho que ele toma uma decisão inesperada: manda Tobias (Rafael Amador), seu mordomo, encontra outra pessoa para fazer o serviço doméstico da casa no lugar de Maricruz, já que pretende bancar seus estudos e transformá-la numa nova mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino, porém, prega uma peça no ricaço. Ao voltar para a pensão de Serafina (atriz não divulgada) após mais um dia de trabalho, Maricruz é informada pela prima de Soares (Moisés Suárez) que sua irmã, a frágil Mudinha (Gaby Mellado), passou o dia todo ardendo em febre.

Preocupada, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) chega à conclusão de que ela está passando por uma crise depressiva. Isso faz Maricruz tomar uma importante decisão. No dia seguinte, ela avisa a Alessandro que vai embora da casa dele, pois quer se dedicar exclusivamente a cuidar de Mudinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio