Maricruz atira em Otávio com espingarda

Irmão de Miguel aceita proposta feita por Eduardo

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Daniel Arenas) dará a tiro de misericórdia dentre suas canalhices contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o cunhado de Lúcia (Elizabeth Álvarez) decidirá abandonar de vez a própria esposa para recomeçar sua vida na Cidade do México.

Tudo começa quando um amigo do piloto, Eduardo (Ricardo Franco), aparece para visitá-lo na fazenda dos Narvaez e surpreende Otávio com uma excelente proposta de trabalho na capital. Necessitado de dinheiro e ciente de que não conseguirá tirar de Miguel (René Strickler), ele decide aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tudo pronto para viajar, Otávio procura Maricruz na cabana de Ramiro (Ignacio López Tarso) e anuncia que irá embora da cidade, mas promete voltar para vê-la sempre que puder. A irmã de Mudinha (Gaby Mellado), porém, desespera-se com a notícia e tenta impedi-lo de viajar.

Disposta a tudo para não perder o marido, Maricruz pega a espingarda do avô, Ramiro, e dispara de longe contra Otávio enquanto ele anda a cavalo. O piloto fica ferido, mas não demora a receber os cuidados médicos e, preocupado com a atitude da esposa, decide viajar o quanto antes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio