Papo de amigas

Mariana tenta se aproximar mais de Julieta e pergunta se a filha está interessada em algum menino

Ao perceber que a garota anda chateada, a dona do Armazém inicia uma conversa de amiga com a herdeira

Publicado em 23/05/2023

Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, nova trama infantojuvenil do SBT, Julieta (Vittória Seixas) fica completamente arrasada ao receber um vídeo em que Romeu (Miguel Angelo) aparece cheio de intimidades com Rosalina (Bárbara Cruz) no aniversário da menina.

Chateada, já que estava encantada pelo garoto, Julieta acha que Romeu tem um romance com Rosalina e passa dias tristinha e cabisbaixa, até que Mariana (Juliana Schalch) percebe que há algo errado com a filha. Como as duas nunca foram assim tão próximas, e têm uma relação mais fria, mesmo sendo mãe e filha, a dona do Armazém resolve tentar se aproximar mais da adolescente.

Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) em A Infância de Romeu e Julieta
Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) em A Infância de Romeu e Julieta

Mari pergunta Julieta se ela está gostando de algum garoto e se por isso anda tão distraída e meio entristecida. A gatinha até se surpreende com a conversa da mãe e não sabe bem o que responder. A comerciante diz que já perdeu muito tempo com ela e agora tudo o que mais quer é estar mais presente e ser sua amiga.

Julieta, então, começa a se abrir com a mãe e questiona se ela já amou algum outro homem além de Daniel (João Baldasserini). Dessa vez é Mari quem não sabe o que dizer, mas mesmo assim as duas começam a se entender.

Ao ver a cena entre mãe e filha, Amanda (Thamiris Mandú), madrinha de Julieta e de quem a garota sempre foi bem mais próxima, aconselha a afilhada a se aproximar mais da mãe e afirma que isso fará muito bem às duas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade