Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PANTANAL

Mariana recebe bilhete com notícia chocante de Zaquieu: “Não esperava”

O mordomo decide ir embora das terras de José Leôncio

Publicado em 23/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Zaquieu (Silvero Pereira) não pretende passar muito tempo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Alvo de preconceito dos peões, em especial de Tadeu (José Loreto), o mordomo decide ir embora e, nos próximos capítulos da novela Pantanal, deixa uma carta para Mariana (Selma Egrei).

Passando por problemas financeiros, a mãe de Irma (Camila Morgado) resolve passar uma temporada no Pantanal e leva o mordomo junto. O rapaz se esforça para se enturmar com os peões, mas o fato de ele ser gay incomoda alguns.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeito com a situação, o mordomo faz as malas e se prepara para pegar a chalana de Eugênio (Almir Sater) rumo a Campo Grande. Ele, então, escreve uma carta para Mariana explicando o motivo pelo qual decidiu ir embora do bioma e ela fica chocada com a notícia.

Este lugar é maravilhoso, de fato, mas eu não posso dizer que foi um paraíso para mim. Eu esperava enfrentar alguma resistência, mas, confesso, que não esperava causar tamanho desconforto pelo simples fato de ser quem eu sou”, diz ele.

Eu passei a vida inteira sendo motivo de chacota: alvo das piadas de mau gosto, dos apelidos, das gozações… Foram tantos anos interpretando o papel deste mordomo gay, que está ali para todos rirem e apontarem o dedo, que eu aceitei que a única forma para eu fazer parte do mundo deles era me tornando a piada que eles tanto queriam. Acontece que eu sou uma pessoa, não uma piada“, completa Zaquieu.

Com informações do portal GShow.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....