Marian se aproveita da amizade de Mili e arma contra ela

Vilã rouba carta escrita para Mosca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Mili (Giovanna Grigio) e Mosca (Gabriel Santana) pode finalmente estar prestes a acontecer. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, ela decide fazer uma carta para declarar todo o seu amor pelo garoto.

Ingênua, Mili, porém, acaba contando da carta para Marian (Júlia Gomes), que decide se aproveitar da situação. Ela desaparece com o documento antes mesmo de Mosca ler. Momentos depois, Mili aparece chateada, acreditando que Mosca não quer nada com ela por não ter respondido a carta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, o público acompanha o delicado momento atravessado pelo Café Boutique. As finanças do empreendimento não andam nada bem, a ponto de fechar no vermelho. Para isso, todos têm se mobilizado em busca de soluções. 

Durante uma reunião na diretoria, Maria Cecília (Lisandra Parede) sugere um cardápio mais saudável para atrair novos clientes. Na contramão, Armando (João Gabriel Vasconcellos) também tem uma ideia e sugere a implantação de uma substância nova, chamada super açúcar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio