Marian incorpora vilã mexicana e decide jogar Mili do penhasco

Mosca recebe convite para encontro romântico

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viagem das crianças ao Rio de Janeiro promete movimentar nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Mais uma vez, Marian (Júlia Gomes) aproveita a oportunidade para colocar em prática o seu lado mal.

A megera tenta matar Mili (Giovanna Grigio). Durante o passeio pela cidade maravilhosa, a garota vai a uma pedra e fica olhando a paisagem. A vilã percebe sua presença, vai até lá disposta a empurrá-la do penhasco. Marian, porém, desiste ao ser surpreendida com a chegada das demais meninas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas à frente, todos retornam para São Paulo. No dia seguinte, na escola, Janu (Anna Livya Padilha) diz para Mosca (Gabriel Santana) que sonhou com ele. Depois, ela envia um bilhete o convidando para sair. O irmão de Pata (Júlia Olliver), porém, perde o interesse na menina e fica sem saber como dispensá-la.

E tem mais! Junior (Guilherme Boury) e Gabriela (Naiumi Goldoni) vão até o apartamento de Cintia (Milena Ferrari) exigir explicações. Lá, eles se deparam com Armando (João Gabriel Vasconcellos). A filha de José Ricardo (Roberto Frota) conta ao irmão que o ex-funcionário do Café Boutique fingia ser Miguel (Daniel Andrade).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio