Maria vê Vitória aos prantos na igreja; João Paulo chega e causa reação inesperada

Mãe, pai e filha nunca ficaram tão próximos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) vai até a igreja de João Paulo (Diego Olivera) para orar a Deus e fazer o que mais tem feito nos últimos 18 anos: pedir ajuda para encontrar sua filha abandonada. Neste momento, a própria entra na igreja e se depara com a estilista aos prantos.

Ao perceber de que se trata de sua patroa e sem nem imaginar que ela é sua mãe, Maria Desamparada (Maite Perroni) reage. “Senhora?“, chama ela. Vitória, então, se vira para trás e vê Maria. A toda poderosa tenta disfarçar o choro e diz que sempre vai até lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vim a essa igreja pedir a Deus que me ajude a encontrar algo que perdi“, responde. Maria, por sua vez, comovida, também desabafa. “Eu sempre venho pedir que me ajude a ter algo que eu nunca tive“, comenta a jovem. Neste momento João Paulo chega à igreja e encontra as duas, conversando.

Vitória, Maria e João Paulo ficam juntos no mesmo lugar (Reprodução: Televisa S.A.)

Mãe, pai e filha nunca ficaram tão perto. “Vitória?“, diz ele, causando o espanto da estilista, que deixa o local sem sequer respondê-lo. Maria, por sua vez, fica sem entender a reação. No carro de volta pra casa, Vitória pede a Jaime, seu motorista, que vá até a casa de Bernarda (Daniela Romo) e tente encontrar Tomásia (Maricruz Nájera), a governanta que pode lhe ajudar a encontrar sua filha perdida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio