Maria solta indiretas para Ernesto e termina ameaçada pelo falso Candinho

O pintor fica irritado com a atitude da empregada e resolve agir

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Dr. Araújo (Flávio Tolezani) irá até a casa de Anastácia (Eliane Giardini) para entregar para Sandra (Flávia Alessandra) os convites do casamento dela com Ernesto (Eriberto Leão).

“Estou tão feliz. Já temos a lista de convidados. Agora é só distribuir”, comentará a vilã. “Candinho pode ir com você”, falará a dona da fábrica de sabonetes. “É que eu fico com vergonha de conhecer tanta gente rica”, explicará o pintor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, deve preferir não ser visto por muitos, mas certamente convidará alguns amigos”, dirá Maria (Bianca Bin). “Claro”, responderá o pilantra, incomodado. Araújo se oferecerá para fazer com que os convites cheguem na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala).

A irmã de Celso (Rainer Cadete) rebaterá que ela mesma dará um jeito nisso. Na cozinha da casa, Ernesto aparecerá de surpresa para falar com Maria. “Eu vim pra lhe dizer que percebo seus olhares o tempo todo e lhe digo: é melhor me ter como amigo do que como inimigo”, concluirá Ernesto, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais