Maria se veste Montserrat e invade a casa de José Luís

Ao se dar conta de quem se trata, bêbado, o rapaz a expulsa do local

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, sem limite, Maria (Grettel Valdéz) simplesmente invade a casa de Montsserrat (Angelique Boyer) e rouba algumas roupas. O objetivo? Se passar pela própria, usando além das roupas, uma peruca loira a fim de enganar José Luís (Luiz Roberto).

A ex-prostituta invade o quarto do rapaz, que se encontra bêbado e acredita na presença de Montse ali. José chega a dizer que a ama. Sedento, ele agarra Maria e a beija, porém, logo se dá conta de que não se trata de Montserrat. “Sei que eu não sou a mulher que esperava, mas só tem que fechar os olhos e imaginar que eu sou a Montsserrat”, debocha a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz se enfurece. “Vá embora daqui! Saia! Não sabe do que eu sou capaz, sai daqui!”, rechaça ele. “Então me mostra, do que seria capaz?”, rebate ela, sem medo do perigo. “Eu tenho muita curiosidade, eu quero saber o que a Montsserrat vê em você”. José, por sua vez, a ameaça. “Tem 10 segundos pra sair da minha casa! Fora, fora!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais