Maria revela para Araújo que Sandra tem caso com Ernesto e arma cilada para a vilã

A mocinha entrega uma cópia da chave do ateliê de Ernesto

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) procurará por Araújo (Flávio Tolezani) e dirá que o homem deu o golpe em Anastácia (Eliane Giardini) após ser influenciado por Sandra (Flávia Alessandra).

O pai de Cláudio (Xande Valois) declarará que faria de tudo pelo bem do filho e que a loira deu a ideia do golpe por também estar preocupada com a saúde do pequeno. “Tenho valores morais, me dói pensar que roubei Anastácia, mas meu filho vinha em primeiro lugar. Sandra também. Eu a amo e ela me ama”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sandra nunca teve nenhum sentimento pelo senhor. Ela tem outro, sempre teve. O mesmo homem que está com ela faz tempo. Aquele que se fez passar pelo falso filho de Anastácia”, revelará a mocinha. “Pare de mentiras. Ele até a chantageou”, rebaterá Araújo.

“Teatro para conseguir dinheiro. Os dois estão juntos. Eu provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele. Veja por si mesmo. Esse é o endereço e essa a cópia da chave. Vá amanhã à tarde e descobrirá que Sandra tem outro. O senhor caiu na rede que Sandra armou. Tire a prova”, concluirá Maria, entregando a chave para o enganado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio