Maria revela para Araújo que Sandra tem caso com Ernesto e arma cilada para a vilã

A mocinha entrega uma cópia da chave do ateliê de Ernesto

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) procurará por Araújo (Flávio Tolezani) e dirá que o homem deu o golpe em Anastácia (Eliane Giardini) após ser influenciado por Sandra (Flávia Alessandra).

O pai de Cláudio (Xande Valois) declarará que faria de tudo pelo bem do filho e que a loira deu a ideia do golpe por também estar preocupada com a saúde do pequeno. “Tenho valores morais, me dói pensar que roubei Anastácia, mas meu filho vinha em primeiro lugar. Sandra também. Eu a amo e ela me ama”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sandra nunca teve nenhum sentimento pelo senhor. Ela tem outro, sempre teve. O mesmo homem que está com ela faz tempo. Aquele que se fez passar pelo falso filho de Anastácia”, revelará a mocinha. “Pare de mentiras. Ele até a chantageou”, rebaterá Araújo.

“Teatro para conseguir dinheiro. Os dois estão juntos. Eu provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele. Veja por si mesmo. Esse é o endereço e essa a cópia da chave. Vá amanhã à tarde e descobrirá que Sandra tem outro. O senhor caiu na rede que Sandra armou. Tire a prova”, concluirá Maria, entregando a chave para o enganado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais