Pega Pega

Maria Pia choca Malagueta ao revelar morte de Timóteo

O pilantra estava envolvido em um grave acidente na estrada

Publicado em 24/10/2021

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Timóteo (Cacá Amaral) estava tentando fugir com a quarta e última mala de dinheiro de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), mas acabou se envolvendo em um acidente.

O criminoso morreu durante a batida dos carros, situação que acabou se tornando um caos. A polícia descobriu que a mala era a desaparecida no roubo do Carioca Palace e todos ficaram extremamente surpreendidos pela informação. Mas ainda tem algumas pessoas que não sabem do que aconteceu.

Maria Pia (Mariana Santos) decide ir até Malagueta (Marcelo Serrado) para contar o que aconteceu para ele. “Você não ficou sabendo ainda, né?”, indaga ela. Ele então pergunta sobre o que ela está falando e a moça abre o jogo. “Teve um acidente na estrada, de um caminhão que tombou e tinha duas pessoas, o motorista e o carona, mas nenhuma das duas pessoas sobreviveu”, revela.

“Olha aqui no fundo dos meus olhos… E eu com isso?”, pergunta o rapaz, que acaba sendo surpreendido. “É que uma dessas pessoas era… É muito difícil falar isso para você. Um desses que morreu no acidente era o Timóteo, seu pai”, revela Maria Pia. “Eu sempre soube que ele não iria terminar bem, sei também que não tinha como”, começa o rapaz, que fica surpreso. “Pelo menos foi um acidente, imagina se tivesse levado um tiro da polícia, seria pior…”, afirma ele, que fica ainda mais assustado quando descobre que o pai havia roubado sua mala cheia de dólares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.