Maria pede perdão e Montserrat humilha na vilã

Protagonista diz que não acredita nas palavras da megera

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Grettell Valdéz) sempre tratou Montserrat (Angelique Boyer) muito mal, na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. Desde quando a protagonista pisou na fazenda, como esposa de Alessandro (Sebastián Rulli), a vilã se mostrou antipática.

Nos próximos capítulos, na rua da amargura, Maria muda de estratégia e pede perdão para Montserrat. O objetivo dela é conseguir um lugar para morar e não continuar sendo uma pária para a sociedade de Aguazul. A conversa ocorre ainda no hospital, depois da megera tentar se matar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós duas erramos muito Montserrat. Me perdoe por todo o mal que lhe fiz, por todas as besteiras que eu cometi. Você também me machucou muito. Vamos esquecer tudo. Da minha parte, eu a perdoo. Me perdoe também, por favor”, diz Maria, com lágrimas nos olhos.

E mais!

No entanto, Montserrat não gosta nada. “Queria desculpar você, de verdade, Maria. Mas eu não posso. E sabe por quê? Porque não acredito em você. Eu não acreditei em uma única palavra de tudo o que você acabou de falar”, dispara a protagonista.

Maria fica surpresa e jura que foi muito sincera, mas Montserrat não se deixa levar pelas palavras da megera. “Eu não acredito que você tenha coração e, muito menos, bons sentimentos”, afirma a loira, que ainda lembra que ela sequestrou seu filho.

Maria, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Maria apela, diz que não tem para onde ir, que está muito sozinha. Mas Montserrat enfatiza que a vilã não a engana. “Lamento, Maria. Mas não acredito em você. Escuta bem, não quero você na minha vida e, muito menos, na vida do Alessandro”, determina a loira.

Montserrat diz ainda que Maria não vai entrar em sua casa nem como visita. “Maria, não brinca tanto de querer se matar. Vai que numa dessas, você consegue e acaba morrendo? Cuidado. E se isso acontecer, eu aviso de uma vez que nem a urna com as suas cinzas vai entrar na minha casa”, pisa Montserrat.

Maria fica sem palavras e a protagonista manda ela mostrar sua verdadeira cara. “Prometo que tudo o que você disser só vai ficar entre nós duas”, diz. Mas a vilã controla o veneno e espera Montserrat sair do quarto para gritar: “Maldita! Maldita! Eu te odeio Montserrat!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais