Maria pede para Severo lavá-la ao altar e ele se ‘solidariza’ com Celso: “Livre-se dela”

Comerciante se mostra desgostoso com as mulheres

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Severo (Tarcísio Filho) parece estar, realmente, muito magoado com as mulheres, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Depois de ter sido enganado por Diana (Priscila Fantin), parece não acreditar mais no amor.

A prova disso ocorre quando Maria (Bianca Bin) o visita para convidá-lo para levá-la ao altar, no casamento com Celso (Rainer Cadete). A reação dele não poderia ser pior. Ele não se mostra nem um pouco feliz com o fato da filha ter encontrado um bom-partido e sugere um golpe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você, Maria, vai se casar com esse rapaz e você quer que eu a leve até o altar. Logo eu, que passei tanta vergonha por sua causa”, dispara, ofendendo a própria filha. Celso intervém e pede para ele moderar as palavras.

“Você ainda quer que eu seja cúmplice desse golpe do baú que você está dando?”, ironiza ele, ao saber que o futuro genro tem posses. Mesmo Celso dizendo que se apaixonou por Maria, desde que ela passou a trabalhar na casa de Anastácia (Eliane Giardini), Severo se mantém áspero.

E mais!

“Meu jovem, deixa eu lhe dar um conselho. Você caiu nas garras de minha filha. Muita cautela”, avisa. “O que quer dizer, meu pai? Quer prejudicar meu casamento, além de se negar a me levar até o altar?”, pergunta Maria.

“Eu acho que nós, homens, temos que ser solidários, nesses momentos. Livre-se dela, meu jovem”, conclui o homem, deixando Maria ultrajada. No final, ele acaba aceitando levar a filha ao altar, com a desculpa de acabar com qualquer mancha sobre sua família.

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio