Maria pede demissão ao flagrar Cris falando mal de Ana: “Não fico mais aqui”

A empregada detona o comportamento da ex-treinadora e abandona o trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris (Regiane Alves) não se cansa de ser desnecessária. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, uma fala maldosa da alpinista social em relação a situação de Ana (Fernanda Vasconcellos) será ouvida por Maria (Neusa Borges), a empregada da casa de Jonas Macedo (Paulo Betti). Ela ficará tão indignada que pedirá demissão no mesmo instante.

Sinceramente. Até para a outra lá, que praticamente está inutilizada numa cama, Deus deu um filho. Por que logo eu que sou sarada, jovem, cheio de vida, Deus não me deixaria de mãos abanando“, dispara a vilãzinha petulante em conversa com Vivi Mourão (Malu Valle), uma ex-socialite que tenta ensiná-la a ser “classuda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria reage: “Desculpa, a senhora deveria pensar antes de falar essas coisas. Tudo que a gente para os outros volta para gente mesmo. Ainda mais falar da Ana, uma menina que nunca fez nada pra ninguém. Não acho justo, ainda mais nas condições que ela está. Ela não está aqui para se defender“, diz ela.

Cris tem um verdadeiro surto com a ousadia da empregada e exige que ela peça desculpas ou será demitida. “Não precisa de uma coisa nem de outra. Eu estou pedindo as minhas contas. Com licença, eu estou indo arrumar as minhas malas. Não fico mais um dia aqui graças a Deus“, dispara Maria, aliviada de deixar o ambiente tóxico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio