fUZUÊ

Maria Navalha desmente notícia sobre Luna com a ajuda de Bebel

Exame de DNA movimenta a trama

Publicado em 21/11/2023

Maria Navalha (Olivia Araujo) recorre a Bebel (Lilia Cabral) após o teste de DNA de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dar negativo em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a dondoca ajuda a ex-cantora a fazer um novo exame e a surpreende ao contar sobre o resultado.

Tudo começa quando, com medo de perder a vida após um mal-estar, a cantora decide finalmente revelar a verdade à filha. Luna, surpreendida ao descobrir que o poderoso da família Montebello é seu pai e que Preciosa é sua irmã, fica atônita.

Miguel (Nicolas Prattes) orienta Luna a comprovar seu elo com a família Montebello e sugere a realização de um exame de DNA. Inicialmente, Preciosa se nega a fornecer material genético, mas Pascoal (Juliano Cazarré) a convence a falsificar o resultado.

Como resultado, o teste apresenta um resultado negativo, e sem conhecimento da fraude, Maria Navalha fica abalada com a notícia e sofre por se passar por mentirosa no caso envolvendo o pai da jovem. Mais tarde, a cantora decide agir e busca a ajuda de Bebel para comprovar que a mocinha é realmente herdeira de César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade