filha de césar

Maria Navalha dá com a língua nos dentes e revela segredo importante sobre Luna para Rejane

Paternidade da mocinha vem à tona

Publicado em 06/10/2023

Luna (Giovana Cordeiro) nem imagina que é a filha bastarda de César (Leopoldo Pacheco) e irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, Maria Navalha (Olívia Araújo) decide abrir o jogo com Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) e revela que o empresário é o pai de sua filha.

Responsável por dar início à caça ao tesouro da novela, César reaparece vivo após ser dado como morto e bagunça ainda mais a vida das rivais com a revelação de que elas são irmãs. A vilã, é claro, fica chocada ao saber e a mocinha é fruto de uma relação extraconjugal de seu pai com a cantora de boate.

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

Quem também ficou um bom tempo desaparecida foi Maria Navalha, que reapareceu com sua aparência totalmente repaginada e vestindo trajes chiques. E, aos poucos, os segredos da mulher misteriosa começam a ser desvendados. Em cenas que foram ao ar recentemente, Luna encontra uma bolsa cheia de dinheiro no armário da mãe e a confronta.

O que significa isso? Que dinheiro é esse?”, pergunta Luna. “É meu. É nosso. Eu herdei o dinheiro. De um homem que me ajudou, mas que estava doente e me autorizou a vender o único bem que ele tinha, que era um caminhão velho, caso não resistisse a uma doença. E ele se foi. O dinheiro é da venda, só isso”, responde Navalha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade