Maria Marta torce por morte de Cristina e ameaça: “Faço qualquer coisa”

Comendador estranha intenções da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) estranha a cordialidade de Maria Marta (Lília Cabral) em relação a Cristina (Leandra Leal) e decide confrontar a esposa nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

“Sinceramente, eu acho que não lhe cai bem esse papel de boa samaritana”, observa o comendador. “Até parece que você não me conhece há anos. De onde você tirou a ideia de que eu estou sendo bondosa?”, debocha Maria Marta. “Está fazendo de tudo para ajudar a moça”, opina ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Marta solta uma gargalhada e continua: “Eu quero mais é que ela se exploda. Se eu souber que ela foi atropelada na frente de casa e bateu as botas, eu vou ficar tão feliz tão feliz que eu nem sei do que sou capaz. Eu só estou querendo manter tudo como está na nossa família, é pelo nossos filhos, é só isso, entendeu?”.

Filhos, família?”, indaga o comendador. “Não é você mesmo que diz ‘faço tudo pelos nossos filhos’? Não é assim? Então, eu faço qualquer coisa pelos nossos filhos, eu faço o que for preciso, até matar”, diz para Maria Marta. “É bom que você fique sabendo disso”, acrescenta ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio