Maria Marta surpreende e crava sobre Cristina: “Não tenho dúvida: são pai e filha”

Climão marca jantar em restaurante de Enrico

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Império, da Globo, reservam algumas surpresas para José Alfredo (Alexandre Nero). Ele convida Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) e lá são surpreendidos com a presença de Maria Marta (Lília Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Inevitavelmente o clima fica desconfortável. Porém, a situação piora ainda mais com a chegada de Cristina (Leandra Leal), Cora (Drica Moraes) e Elivaldo (Rafael Losso). Eles até tentam levar a situação numa boa, mas a irmã da finada Eliane (Malu Galli) não colabora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao notar o clima, Maurílio questiona Maria Marta, que explica a situação. “Filha bastarda do seu marido?”, indaga o galã. “É o que ela diz, mas não tem nada provado ainda”, pontua a mãe de José Pedro (Caio Blat). “E você… acha o quê?”, questiona ele.

Como os dois têm o mesmo gênio insuportável e Deus não seria capaz de criar uma réplica tão perfeita de alguém, não tenho dúvida: são pai e filha”, dispara a mãe de Maria Clara (Andreia Horta).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio