Maria Marta se surpreende ao flagrar José Alfredo, deixa a classe de lado e se rende à cachaça

Esposa do comendador se desespera com sumiço dele

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) desaparece momentos antes do casamento de Maria Clara (Andreia Horta), o que deixa Maria Marta (Lília Cabral) desesperada. Ela consegue encontrá-lo bebendo no bar de Manoel (Jackson Antunes).

A mãe de José Pedro (Caio Blat) tem uma conversa a sós com o marido e logo depois é bem tratada por Manoel. “É uma honra para o meu estabelecimento receber alguém de tamanha importância como a senhora…”, diz o dono do bar. “Se é a mim que se refere, obrigada, mas não é para tanto, só estou de passagem”, fala a grã-fina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Ah, madame não pode ir embora sem provar antes a especialidade da casa… Está servida?”, diz Manoel, oferecendo a ela um prato de sarapatel. “Parece apetitoso…”, diz Maria Marta, causando surpresa. “Então prove!”, fala Juliane (Cris Vianna). “Obrigada, mas… Infelizmente, estou de dieta”, explica a esposa do comendador.

“Ah! Nesse caso, se está de dieta… que tal uma cachacinha reserva especial pra espantar a fome? Tenho uma bem aqui”, oferece Manoel, que mostra a ela a bebida. “É esse o nome da cachaça? Bafo de Onça?…”, indaga ela ao ler o rótulo e segue: “Então deve ser boa mesmo… porque eu sou a própria”. 

Maria Marta bate a mão no balcão encarando Manoel, pede a cachaça e bebe ao ser servida. Após terminar, a mãe da noiva pede mais uma dose.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio