Maria Marta se faz de desentendida após Pedro relatar sabotagem

A esposa do comendador nega que esteja atrapalhando a obra do filho

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) reclama com José Pedro (Caio Blat) que Maria Marta (Lilia Cabral) está atrasando a obra do casal, que pretende se mudar da mansão Império.

José, então, decide reclamar com Maria e afirma que, caso ela não colabore com os planos do casal, eles irão se mudar para um flat, enquanto a obra está inacabada. “Vocês vão para um apartamento que tem uma sala, cozinha americana e uma suíte“, debocha a esposa do comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo menos eu vou ser independente“, rebate o herdeiro. “Independente em um apartamento de 40 metros com um vizinho que tem um gato e dois cachorros. Você vai ter um ataque de claustrofobia, a menina vai ser agarrada por um tarado no elevador e a sua mulher vai pedir o divórcio”, critica ela.

“Eu não quero brigar com você, eu só quero que você pare de sabotar a nossa obra”, pede José Pedro. “Não me responsabilize pela incompetência da sua mulher. Ela não consegue nem acertar a previsão do tempo, quanto mais gerir a obra de um apartamento”, diz a milionária, sendo interrompida pela presença de José Alfredo (Alexandre Nero).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio