Depois do chifre

Maria Marta revela o ‘apelido’ do órgão genital do Comendador e ameaça Maria Isis

A megera não suporta o fato de ser traída pelo 'marido'

Publicado em 30/04/2021

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará surpreso ao descobrir que transou com Maria Marta (Lilia Cabral) na noite anterior. A megera aproveitou que ele estava sob efeito de álcool e partiu para cima do marido, revivendo os velhos tempos em que ainda se amavam.  

Ao acordar nu ao lado da ‘esposa’, o rei do minério ficará assustado com a situação. “Que shit é essa? Eu estou nu! Com você aqui… na minha cama? What the hell, Marta, como diabos você veio parar aqui?”, bradará o homem de preto.

A megera faz a sonsa e diz o que pretendia. “Vim reassumir o meu lugar…” Além disso, Marta faz questão de revelar o nome do órgão genital do Comendador e ameaçar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

“Quero deixar bem claro pra você que não vou permitir que nenhuma outra tire o que me pertence, inclusive esse seu… alfredão aí… E isso inclui a tal da… Isis!”, finalizará Maria Marta, decretando guerra a ninfeta de Zé Alfredo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.