Maria Marta provoca e faz José Alfredo se tremer de ódio: “Só pode estar brincando”

A esposa do comendador decide fazer uma visita surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai se irritar ao ver que Maria Marta (Lilia Cabral) está em seu gabinete pessoal. O comendador não permite que a esposa fique passeando por sua empresa.

A dona Valquíria foi bem clara quando disse que eu dei ordens expressas para que ninguém entrasse no meu gabinete sem o meu consentimento“, diz o comendador, ao notar a presença da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Marta afirma que nao precisa de permissão para fazer o que ela quer e irrita o empresário. “Eu pensei que eu pudesse andar livremente pelos bastidores da minha empresa. Eu faço parte do conselho diretor“, responde ela.

Hoje não é dia de reunião e meu gabinete não é sala do conselho diretor“, diz ele, já bravo. “Esqueci que o seu gabinete é um santuário assim como esse morro ai“, diz ela, referindo-se ao desenho parede. Sem paciência, José Alfredo a corrige dizendo que é monte e decide convidá-la a se retirar.

Já que você decidiu fazer faxina geral lá na nossa casa só para atrapalhar o meu retorno, eu vou passar o dia inteiro aqui“, anuncia. “Você só pode estar brincando“, diz ele. Após a saída da mãe de Maria Clara (Andréia Horta), o comendador toma atitude e liga para dona Valquíria. “Cola alguém na dona Marta. Eu não quero ela xeretando na minha empresa“, ordena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio