Maria Marta muda de lado, é colocada contra a parede e inventa desculpa esfarrapada

Comando da empresa gera revolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Pedro (Caio Blat) confronta Maria Marta (Lília Cabral) após ela demonstrar apoio a um discurso de José Alfredo (Alexandre Nero) durante uma reunião na empresa. 

“Você me deve uma explicação”, diz o filho. “Eu?”, questiona a mãe. “É, você. Que história é essa de brindar esse discurso patético do meu pai? O que foi? Eu pensei que você estivesse do meu lado. Você concorda com isso que ele falou agora, que vai ficar como o manda chuva da empresa por mais 100 anos?”, indaga ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu brindei, sim, mas briguei com suco de laranja”, justifica Maria Marta. “E?”, questiona João Pedro. “E que brinde só vale se for champanhe”, aponta a matriarca da família, “Ah, mãe! Não importa com o que você brindou, importa é que você concordou com o que ele disse”, observa o filho.

“Será que você não percebeu que o quê ele fez foi mandar uma mensagem muito clara para mim? Aliás, para nós dois, porque ele não vai largar o osso, não vai largar essa vida”, acusa José Pedro. “Isso só depende de você, que tem que saber jogar”, rebate Maria Marta. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio