Maria Marta humilha Cristina: “Sua presença entre nós seria, no mínimo, constrangedora”

A jovem moça recusará oferta em dinheiro e irritará a megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para Cristina (Leandra Leal) se afastar de sua família. Já que mesmo sendo filha de Zé Alfredo (Alexandre Nero), nunca terá a classe de um Medeiros. “Você é inteligente o suficiente pra entender que não tem nada a ver conosco, e sabe que sua presença entre nós seria, no mínimo, constrangedora pra ambos os lados…

Mas seria sempre uma estranha no ninho… Pensa bem: conforme-se com o que estou te oferecendo, o que já é muito. Esquece que minha família existe e, principalmente, desiste da ideia de querer que meu marido assuma que é seu pai de uma vez por todas”, dirá Maria Marta tentando tirar a filha bastarda de Zé Alfredo da partilha de seu clã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Cristina aceitará a proposta de Maria Marta. Mas antes disso, a jovem batalhadora humilhará a megera. “Acho que a senhora perdeu seu valiosíssimo tempo porque não estou interessada em fazer parte da sua família, do seu mundo, de nada que se relacione com vocês.

E muito menos quero outro pai que não esse (aponta o quadro de Evaldo num porta-retrato), que sempre foi e sempre será o pai que eu amo. (abre a porta) Então, por favor, guarde seu dinheiro e passar bem, dona Maria Marta”, finalizará Cristina que fará o exame de DNA para mostrar perante a sociedade, de que ela, é filha biológica do rei do minério. 

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio