Maria Marta flagra Maria Ísis em momento íntimo e ganha bronca da amante do Comendador

A ninfeta se irrita com a presença da esposa do comendador

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai ao apartamento de Maria Ísis (Maria Ruy Barbosa) e a flagra na cama com José Alfredo (Alexandre Nero). A milionária fica irritada ao saber que o comendador deu o apartamento para a amante.

“Você dividiu o nosso patrimônio com uma piriguete?“, indaga. “A casa é minha sim e é muito ruim ter estranhos no meu quarto. Então, por favor, vamos conversar lá na sala”, pede Ísis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não arredo o pé daqui, eu quero falar com o meu marido“, devolve a mãe de Lucas (Daniel Rocha). “Marido só no papel porque o coração do Zé é meu há muitos anos. A senhora deveria parar de achar que é rainha do universo e conformar com isso”, argumenta Ísis.

Irritada, Marta ameaça bater na jovem, que não se intimida. “Eu estou educadamente convidando a senhora para conversar lá na sala. Mas se continuar insistindo, eu viro bicho, perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pego por esses brincos e lhe ponho para fora da minha casa”, ameaça Ísis. A esposa do comendador, então, encerra o papo com a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio